16 junho 2011

1,2,3 e JÁ!

Hello! 
Essa semana ganhei um produto muito interessante: Base Mineral o Boticário. Eu nunca gostei de passar base, por vários motivos... Principalmente pela minha pele ser mista a oleosa e após alguns minutos de passar a base (mesmo escolhendo o produto mais específico para meu tipo de pele) ela ficava com uma certa oleosidade (quantidade para fritar uma boa porção de batata frita, pra ter idéia) e isso é feio. Muito feio!
Então fui apenas passando em meu rosto hidrante e também primer facial, ambos da Avon.

Se você amyga tem pouco dinheiro como eu e quer ficar com um rosto digno, se joga nessa combinação:


1.  a.m Solutions complete balance – creme fácil dia (para pele mista a oleosa). O potinho de 50g é um preço digno, ele hidrata e não deixa com uma sensação pegajosa na pele. (Avon)
2.  Primer fácil da Avon – incolor. Você pode consegui ele entre R$ 27,00 até R$ 40,00 dependendo da campanha. Tem pro
3. Base Mineral do Boticário (bege claro para meu tipo de pele). R$ 67,90.

Essa seqüência segurou minha oleosidade durante um período comercial e ambos tem FPS 15. São produtos que achei muito bons, com um preço amygo que pode deixar você muito mais bonita do que já é. A textura da base é muito fina, é um pó mesmo com efeito base, mas fica tão suave no rosto, deixando uma aparência mate que vale a pena investir esses 70 no produto. Além disso, completo a maquiagem com rímel, blush e um batom para não ficar apagada.

Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:15

0 comentários:

Postar um comentário