29 junho 2011

my english books
















Semana passada comprei 4 livros na Fnac e eles chegaram hoje! Estou muito feliz, os livros são em inglês... Coisa que é difícil de encontrar nas livrarias de Curitiba e São José dos Pìnhais, só tem crepúsculo e olhe lá...

No total 6 livros, sendo que os dois do Lewis Carroll eu ganhei. Imagina ler Alice em inglês? A leitura está um pouco pesada para mim, então os livros do Carroll só vi alguns trechos.

Na foto de cima para baixo estão: Alice's adventures in wonderland, Through the looking glass do Lewis Carroll. The secret Garden de Frances H. Burnett, Sense and sensibility da Jane Austen, The Adventures of tom sawyer de Mark Twain e finalmente The phantom of the opera de Gaston Leroux. Os livros custaram R$ 5,30 cada o frete não foi uma facada e veio muito bem embalado em envelope bolha.

Assim que eu terminar de ler o Natal de Poirot, iniciarei a leitura do Jardim Secreto... Vocês já viram o filme? Sempre gostei da história e estou ansiosa para iniciar a leitura.
E você está lendo o que? Conta pra mim? :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 11:57

5 comentários:

dri disse...

Oi rs ...
Nossa legal ... me arrependo de não ter seguido com as minhas aulas de inglês ... infelizmente tive que dar prioridade para outras coisas ...
A minha lista de wish book só aumenta rs ...
Começei a ler "O guia do mochileiro das galaxias"
:)
bjs

http://www.cuteandcurious.com.br/

Dry Santos disse...

Eu estou no Básico 1 >.<
Ainda... Falta pouco para acabar este semestre.
Só tive notas boas, e estou adorando, aliás, acho que isso é o que mais vale, pois detestava.
É claro, preciso de indicações de livros, pois não adianta ler só frases, músicas... Sem contar que adoooro livros *-*

beijinhos, boa sexta!

Jaque Gonchoroski disse...

Boa leitura amiga!
=*

Carol disse...

Oi Duda!
Vi esses livros na Fnac aqui em BH e eles são tentadores!
Sou apaixonada por livros e dos que você adquiriu já li Razão e Sensibilidade, Alice no País da Maravilhas e Alice por trás do espelho. Todos em português.
Adoro Jane Austen, os livros dela me encantam.
Atualmente não estou lendo nada, estou em vista de iniciar "Feios", mas ainda está na fila de espera. O ultimo que li foi Agua Para Elefantes, e adorei.
Obrigada por seu comentário, voltarei sempre por aqui.
Beijos e ótima semana

Adri disse...

o jardim secreto é maravilhoso.
aliás, todos da frances são maravilhosos!

Postar um comentário