11 julho 2011

Presta atenção!


É segunda feira novamente... No finalzinho do domingo bate aquela depressão "amanhã começa tudo novamente". É o sagrado regime, iniciar uma atividade física, estudar mais, ficar menos no twitter, resolver assuntos pendentes... 
... Mas sabemos que é difícil em plena segunda feira colocar tudo em prática, assim sem mais nem menos. Por que segunda feira você acaba com nossos planos? Deveria ser o contrário, ela teria que nos animar... Pois o final de semana deu para descansar, tirar aquele cochilo, ficar o dia todo de pijama... Mas não! Não tem explicação porque esse dia acaba com nós. Quer dizer, comigo em especial... Mas DU-VI-DO que alguém goste realmente dela... Se falar que gostar, não confie nessa pessoa, os sentimentos não devem ser sinceros! hahaha

Eu pretendo voltar a fazer caminhadas, hoje no final da tarde. Isso pelo menos preciso colocar em prática... As coisas coisas, pensarei amanhã, sobre o que irei fazer.

E diga-me... Quais são seus planos para essa semana? Os planos que pretende realizar a partir de hoje e que você PRECISA fazer. Conta aí ^^
Postado por Duda - @cha_para_dois às 08:39

3 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Amigaa lindo seu novo layout! Amei :)

E você não confia em mim? Eu gosto da segunda! É porque é o dia em que eu volto pro serviço e isso me anima né?! Trabalho = dinheiro hahahaha

Eu preciso ir na Casa Cor essa semana amiga! É a última e se eu não for chefe me esgana! xP

Fica bem viu? E não despreze sua segunda feira amiga, ela te ama hahahahha

Dry Santos disse...

Sabe que eu só gosto nos dias em passo as manhãs com meu amor... <3
Mas de resto, argh, oh diazinho, hein?! >.<
Nesta segunda, tive como meta melhorar alguns aspectos da minha aula e fiquei feliz por ter conseguido, pena que o resultado não tão bom, mas sempre existem os imprevistos, hehe :)
Espero que termine bem sua segunda ^^

beijinhos, ótima semana! ;*

Anônimo disse...

Eu não odeio segundas-feiras. Meu relacionamento com elas sempre depende do semestre em que estou, da quantidade de aulas e quais as disciplinas que farei na segunda. Semestre passado, por exemplo, minhas segundas eram puxadíssimas, com aula das 8h as 21h, não tinha como gostar. Nem como planejar nada para esse dia, além das aulas. Agora, minhas segundas terão uma única aula, as 10h da manhã e, certamente, será o dia mais tranquilo da semana e meu favorito!

Postar um comentário