19 agosto 2011

Esmalte da Semana, craquelado

Olá!

O esmalte da semana na verdade, era esse rosa da coleção penélope charmosa e o hits. Particularmente gostei muito! Mas ontem tive a vontade de passar o craquelado por cima. :S
Quando o esmalte craquelado surgiu, fiquei louca! Minha amiga de Floripa me contou que ela encontrou esmaltes da big universo craquelado por lá, então se lá tinha, aqui também!

Foi que encontrei o esmalte, saí da lojinha (estava com outra amiga) e passamos ali mesmo!
Gritinhos de felicidade por causa da mágica do esmalte. *_*

Mas hoje eu acho que não gosto mais dele. Acho que já passou a fase do craquelado... É um efeito interessante, mas para mim já deu. Eu acho :P

reparem que não limpei ao redor e não passei direito o preto :P
Pausa para o anel maravilhoso que ganhei da minha amiga Bruna! *__*

Ele é da Forever 21 *_*
Mas voltando ao esmalte, o que fazer com o vidrinho preto e branco de 15,5ml? Praticamente cheio! :(
Postado por Duda - @cha_para_dois às 09:45

5 comentários:

Carol disse...

Pois é...
Apesar de ser #aloka do esmalte eu ainda não experimentei o craquelado justamente porque sabia que se comprasse um vidrinho logo logo ele ia ficar perdido na gaveta, não ia usar muito..
Aliás, estou com o mesmo "problema" que você: tenho vidrinhos de esmalte aqui quase cheios que pouco usei e enjoei mas não sei o que fazer com ele :/. Exemplo disso é o 02 - Ouro Nude da Impala, fiquei louca quando consegui comprar mas me decepcionei com ele nas minhas unhas porque se parece muito com outros que tenho (nudes tambem). E agora??
Acho que vou fazer um desapego lá no blog :) ou troquinha...
Beijocas

PS: anel bapho heim amiga?! Lindo lindo!

Ci disse...

Duda, que blog lindo, lindo o seu.
Já linkei ao meu...se vc seguir e comentar lá no meu, vou amar.

Passa lá pra conhecer!
Beijos, Cintya

www.douceurdemonmonde.blogspot.com

Danniele disse...

Não sei porque mas não simpatizei com esse esmalte... KKKK Enfim, eu ameei seu blog e estou seguindo viu linda?
Beijos! :*

Jaque Gonchoroski disse...

Amiga, nunca usei esse esmalte...
Ele é diferente mesmo, mas deixa lá que um dia você usa novamente rs

P.S.: Gostei do novo layout :)
Beijos!

Anônimo disse...

Duda querida!
O anel ficou lindo, super combina c/ vc. Fico feliz que tenha gostado.
Beijos grande!!!

Postar um comentário