30 agosto 2011

Super 8

Olá!
Estava pensando em fazer um post sobre o filme Super 8. Pensei em fazer um texto mais básico, outro mais elaborado... Mas tentarei um meio termo.

A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade – algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

O filme tem quase duas horas, mas nos primeiros 70 minutos (+-) de filme ele prende, nos deixa ansiosos para saber o que vai acontecer. Achei perfeito até aí, os cortes das cenas, o ângulo... Muito bom!
Depois desse tempinho ele dá uma boa caída, o final não é assim aquelas coisas, mas é legal!

O filme tem tudo para ser excelente pelos nomes que ele carrega, eu particularmente não achei nada novo... mas...
... Como respeito muito os filmes do Steven Spielberg e fiquei muito curiosa para assistir Super 8. Achei ele uma mistura de Cloverfield (2008) e E.T. (1982), Cloverfield pelas cenas agitadas e você não sabe o que esta acontecendo... E E.T. pela superação, lealdade aos amigos. :)

O filme passou uma gostosa sensação de nostalgia :) Eu recomendo e digo mais... Depois que o filme acabar, espere um pouquinho! Terá mais um pedaço do filme ;)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 09:15

5 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Huum fiquei curiosa.
Vi o trailer dele e também achei interessante. Vamos ver se consigo assistir no cinema, porque né sempre vejo em casa depois que ele já foi esquecido haha

Beijoo!

Lany disse...

Eu passei mal no filme... não sei porque ...achei ele tenso demais... e o final... ainda não sei o que dizer desse filme kkkkkkkkkkk

bjkas

Dry Santos disse...

Eu quero assistir! Tomara que eu não me decepcione!
Beijinhos :*

Lanny F disse...

Nossa, me falaram mesmo que lembrava um pouco de E.T.! Tô indo vê-lo neste sábado, espero ser surpreendida :D

Seu blog é lindo, e eu amei o nome!
Tô seguindo :*

sorvetedecupu.blogspot.com

Anônimo disse...

Fiquei curiosa! Quando der, procuro para assistir. :)

Postar um comentário