25 agosto 2011

Unhas da Senana: Pandas

Olá!
Estava passeando pelo site da CBS News, caçando alguma reportagem que não fosse muito chata e fui clicando loucamente pelo site. Foi que encontrei um vídeo tutorial de unhas de como fazer pandas! *_*

Na mesma hora separei o esmalte branco e preto e fiz. Ficou bizarro! :s
Cada panda saiu de um jeito diferente... Tenho total certeza que se eu tivesse apoiado minhas mãos na mesa teria ficado melhor... mas... (não tenho nenhuma justificativa para tal :p)

eis os pandinhas :p ou o que era pra ser ^^

detalhe para as unhas sem limpar ao redor, o que a emoção de ter pandas não faz, hein? ;)

 A foto ficou ruim, porque estava usando a lente 50mm então imagine a Duda segurando uma câmera pesada com uma mão e com a MESMA mão ajustando o foco, deu nisso né?

Mas aí estão os Pandinhas, o tímido, o sorriso torto, o desconfiado e o caçula. Na mão direita saiu de tudo! Do medroso até o bipolar, mas achei melhor poupar você disso! hahahaha 

E sempre tem o bonitão da família... Acho que já dá pra adivinhar quem é, né? :P

Só tenho uma triste notícia... :(
Depois de alguns dias... Matei os pandas, a maioria deles... Só restou algumas lascas de preto e branco, não consigo identificar o que é orelha, nariz ou olho. É lamentável :(

É muito fácil de fazer, quem quiser dar uma olhada no vídeo tutorial. Mas não tem segredo :)


Gostou? :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 13:35

5 comentários:

Danniele disse...

Awn, que fofura!
Vou tentar fazer ♥

mychelle disse...

Nossa! PANDAS!
Esses dias vi GATOS em um blog.
Cada dia inventam desenhos mais fofos para as unhas e eu não sei fazer nem florzinhas. hahaha...

Angélica disse...

Ahhhhhhh... que fofos! Curti! Mas não sou boa pra desenhar nas minhas unhas não :(

Beijokas Dudinha!!

Nathalia disse...

OMG! Que fofura!!
Amo nail art, antigamente eu nunca passava um esmalte sem um fruque-fruque, porém o tempo não ajuda mais...
Vou tentar fazer qualquer hora dessas!
Beijinho

Fabíola disse...

Ahhhh... adorei! Não vi o vídeo ainda, mas amei a ideia.

Postar um comentário