29 outubro 2011

Assassinato no Expresso do Oriente + Filme

Agatha Christie é minha escritora favorita declarada! Terminei de ler tem algumas semanas o Assassinato no Expresso do Oriente, ele é um dos três livros do box que tem para vender por aí e com um preço muito bom mesmo!


Uma parte do livro achei monótona, mas depois ulálá foi só amor. Como gosto do trabalho da Agatha Christie eu não leio sobre o que o livro trata, para não perder o encanto quando a história vai se desenrolando. Digo uma coisa, se você gosta de mistério tipo quebra cabeças, recomendo!

Você sabia que tem vários filmes dos livros da Agatha? É tem desda época do preto e branco como o mais recente filmagem do Assassinato no Expresso do Oriente feito em 2010 *__* Eu não lembro como encontrei essa informação, mas aqui que tem várias histórias do Poirot, dessa lista eu baixei O Natal de Poirot, que aliás recomendo também, já falei dele aqui. Assisti boa parte dele, a história tem 4 personagens a menos, mas não precisa comentar que "o livro é sempre melhor", quem é fã entende a emoção de visualizar todos os personagens e cenários como você imaginou, é mágico, vale muito a pena! :D

E claro baixei o Assassinato no Expresso do Oriente, porque não? ^^ Só que não baixei da listagem que comentei acima, procurei no Torrentz o filme separado, o que fez o download terminar muito mais rápido. E a legenda de ambos eu só encontrei em inglês :(

Algumas semanas atrás comprei mais dois livros da Agatha Christe ^^ 


Atualmente estou lendo Poirot Perde uma Cliente.... hmmmmm *__* 
Além desses dois também tenho o Cai o Pano para ler, agora só falta sentar e devorar os livros ^^ A ideia para o final de semana é comprar mais um ou dois livros dessa edidora L&PM pocket a tradução está muito boa! ;) Recomendo!

Postado por Duda - @cha_para_dois às 11:28

4 comentários:

Andy Santana disse...

Mentira que vc postou aqui...
eu postei hj sobre este livro, terminei de ler ontem, e adorei...

beijos e maravilhoso dia.

Danniele disse...

Olá, Duda!
Eu sempre quis ler algo da Agatha e então minha amiga me emprestou um livro dela uma vez mas eu ainda não tive tempo para começar a ler ):
E adaptações de livros para o cinema sempre me decepcionam :/

Beijos :*

mychelle disse...

Nunca li um livro dela. Por algum motivo, acho que eles são assustadores demais para mim. hehehe...

Sobre a trança, é muito fácil de fazer. Aqui tem um vídeo explicando: http://www.youtube.com/watch?v=lJpW24PD26w&feature=autoshare
Não é a mesma técnica que eu usei, mas essa eu achei mais fácil.

Dry Santos disse...

Agatha é tuuudo de bom *--*
Adoro <3
Os livros da LP&pocket são ótimos mesmo, vale a pena!

beijinhos :*

Postar um comentário