22 outubro 2011

Carrossel

Olá! Voltei com a programação normal e o post pós "férias" é sobre o Carrossel. Apesar da novela ser de 1991, como foi reprisava algumas vezes pelo SBT ... Então quem tem mais de 23 anos com certeza lembra dessa novelinha ^^

A metida da Maria Joaquina, o humilde Cirilo e o fofo do Jaime, entre tantos personagens, quem mais você gostava? E a querida professora Helena, quem nunca quis ter uma professora como ela? ^^

Você sabia que Carrossel será feito um remake? É isso mesmo, esses dias vi uma notícia na Globo que a Simony, de o Balão Mágico? Me corrijam se eu estiver errada, porque esse já não é da minha época, hihihi Tirou fotos com algumas crianças dos bastidores de Carrossel. Oi? Então perguntei para o Google e eis que descubro que a novela já está sendo gravada e provavelmente irá ao ar no SBT em março do ano que vem.
Eu praticamente não assisto TV, e SBT só me rendo quando passa Harry Potter ^^
Mas confesso que estou curiosa para ver como será a "qualidade" desse remake, será que vai ser muito estranho? Artificial? Aqui você encontra quem fará parte do elenco, a única que conheço é a queridinha Maísa, é aquela dos cachinhos que chamou a mãe do Silvio Santos de vaca. hihihi
Será que vai dar certo?


Bom, enquanto a criançada espera, podemos dar uma relembrada de como era a abertura da novela ^^


editado: Os próximos posts estão programados, ficarei mais um tempo ausente. :(
Postado por Duda - @cha_para_dois às 09:47

4 comentários:

Ana Elisa disse...

Eu já era um pouco mais velha quando passava essa novela, então não dei muita bola. Mas sem dúvida ela ficou marcada na memória da gente. Às vezes minha equipe no trabalho me chama de professora Helena, minhas crianças dão trabalho de vez em quando hahaha

Ane da Silva disse...

Amiga, eu era apaixonada por essa novela,para mim uma das melhores que já assitir, e quando vi o post, corri pra ler.
Realmente vale a pena ver denovo.

Beijos

Ane

Raquel disse...

eu nunca ouvi falar dessa novela... aqui em portugal nao passou :)

MAS eu acho sempre um pouco estranho re-makes, nao é? Principalmente para quem assistiu a primeira versão!! :)

Beijo grandeee
da @BeingRaquel

Dry Santos disse...

Que bacana! Fico muito feliz que tnhe voltado #todascomemora
Eu vi Carrossel II, acho que tinha uns 9/10 anos. Achei legal fazerem uma nova versão, pois há poucos dias, estava falando com meu namorado que não existe mais novelas infantis! As crianças acabam assistindo novelas para adultos, sem aquela mágica especial que as novelas infantis tinham *-*

Beijinhos :*
PS: Recebi tua cartinha linda! Em breve responderei :D

Postar um comentário