26 outubro 2011

O Palhaço

Em geral, não gosto do cinema nacional, muitos filmes acho muito apelativo e sem contar o uso exagerado de palavrões. Claro que tem exceções, mas posso contar nos dedos os filmes que realmente são bons filmes, no meu gosto. ^^
Esses dias ao conferir no cinema o tedioso filme Contra o Tempo - Source Code trailer aqui, um dos trailers desse dia foi O Palhaço, um filme de Selton Mello.


O filme me pareceu bacana e confesso que estou curiosa para assistir, acho que a magia do circo fala por si só, tenho uma queda por filmes assim... Já comentei um pouquinho do Água Para Elefantes aqui, mas quero ver qual será a proposta desse filme :)
Vamos poder conferir a partir do dia 28 de Outubro nos cinemas. E aí quem vai? ^^

Postado por Duda - @cha_para_dois às 10:17

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, vou contar meu drama com cinema. Na cidade onde moro nos finais de semana, não tem! Em São Carlos, onde fico nos demais dias, tem. Mas são poucas salas, os horários são complicados e eu nunca tenho tempo para ir. Queria assistir a dezenas de filmes no cinema e não consegui ver nenhum! Não vai passar O Palhaço aqui. :S
Eu queria muito assistir. Gosto de cinema nacional, apesar de achar, sim, em boa parte das vezes bem apelativo e com palavrões além da conta. Assisti parte de Tropa de Elite 2 e perdi a vontade de assistir ao resto. Mas acho que O Palhaço deve ser bom. Li que é comédia, li a sinopse, tenho lá minhas dúvidas, mas quero assistir. Se assistir, conta um pouquinho o que achou. (:

Dry Santos disse...

~Fiquei com vontade de ver também! Parece ser muito bacana ^^

Postar um comentário