04 novembro 2011

Cartas

Olá #clubedacarta!
Sexta feira foi cartinha para: HELANA H. (SC), DANNIELE A. (BA) e para NARA F. (RS).


Eu realmente espero que essas cartas cheguem, pois a viagem delas foi de graça... Eu explico: No correio central eles não aceitaram o selo antigo de carta social, disseram que não irão vender o novo O.o e por causa disso... eu só tinha R$ 0,10 e a atendente me devolveu os 10 centavos porque não tinha troco, insisti pra ela ficar ou dar pelo menos 5 centavos e ela muito mal humorada disse pra deixar pra lá. Colocou minhas cartas não seladas num canto. :( Antigamente quando não tinha troco eles "davam" selos de R$ 0,01 :(

Falta enviar para: ROSEANE S. (BA), RACHEL S. (PR), WILIAN (PR), BRUNA W. (SP) e para a JANAÍNA (CA - USA).



Enviei a carta para a Janaína Final de Abril/Maio, não tenho certeza... Ela respondeu em Julho, porém o carimbo da carta é de SETEMBRO e a carta só chegou no finalzinho de Outubro.

Gostaria de saber se vocês estão trocando cartas com pessoas de fora do Brasil? E se tem demorado tanto assim... :)

Quer participar do Clube da Carta? Clique aqui para saber mais  :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 18:32

5 comentários:

Ana _ Atelier Caseiro disse...

Oiê! As cartas estão demoradinhas e eu ainda mais! Estou devendo umas 10 respostas, eu as farei, com o carinho de sempre...Muita calma nessa hora!
Mas Agora sério Duda, algumas demoraram um bocado por canta da greve e agora nesse periodo de final de ano elas demoram pelo aumento da demanda do serviço dos correios. Faz parte!
Tomara que as tuas cheguem bem direitinho.
Um beijo! Ana #56 no CC.

Dry Santos disse...

Que lindo este "selador" de cartas *--*
Têm algumas cartas que estão demorando, mas que acho que era por causa dos correios, já que não eram de fora.

Beijinhos :*

Mara Melinni disse...

Lindo o teu blog... tô seguindo!

Bjs e se puder, visita o meu tb...

Voltarei! =)

Helana Ohara disse...

Ai que delicia cartinha pra mim e de Curitiba????????????????? Eu morei anos em Curitiba ♥

Mara Melinni disse...

Duda, muito obrigada pelo carinho...

Daqui, levo as melhores energias!

Ótimo domingo e fique c/ Deus!! =)

Postar um comentário