19 dezembro 2011

Um domingo especial

Olá! E aí, como foi o seu final de semana?
O meu foi muito agradável começou na sexta feira a tarde e terminou agora pouco pela manha, para falar a verdade não foi um final de semana comum... Ontem dia 18/12 meu namorado e eu completamos um ano de namoro! <3

Todo mundo sempre pergunta, o que você ganhou? Eu poderia imaginar mil e um presentes que poderia ganhar dele, mas nunca imaginei ganhar o que ganhei ^_^


Acho que fiquei um pouco em choque, pois nunca ganhei flores de alguém! hehehe Quer dizer, ganhei uma vez um vaso de flor, quando fiz 12 anos da minha tia, mas não conta né? *_________* AMEI, fiquei emocionada com tanta coisa linda! Meus bombons preferidos não poderiam faltar ;) e um cartão mega fofo recheado com palavras emocionantes :)

E só foi o começo... Tivemos um domingo tranquilo... Almoçamos no Restaurante Carolla, depois pegamos um cineminha... Assistimos We Bought a Zoo (compramos um zoológico) o filme é muitoooooo fofo, ele é baseado em uma história real e confesso que chorei em alguns momentos, muito emocionante... Não é aquele filme que a gente diz óóóó mas é um filme que nos faz sair do cinema com uma sensação gostosa! Sem dúvida assistirei novamente!

Pegamos a pré estréia e descobrimos só na hora que seria dublado u_u #pedeprasair se eu gostei do filme dublado imagina assistir legendado com a verdadeira emoção da voz dos personagens?? *___* Veja um pedacinho do trailer e me diz se não dá vontade de assistir?


Dou nota 8! :)

Para terminar o dia, nós tínhamos planejado jantar fora também, mas como somos dois preguiçosos... Mentira! O calor africano de Curitiba que nos deixa assim, não somos tãããooo preguiçosos assim ;) então buscamos a comida e apreciamos em casa :) Que venha o próximo ano de namoro! :)

E você gosta de ganhar flores? :) Você acha que os homens estão perdendo o romantismo ou a mulherada tem preferido outros presentes? Conta aí! :)
Postado por Duda - @cha_para_dois às 11:55

8 comentários:

Pamela disse...

Own, que fofo Duda, parabéns!

Pff, pra mim os homens perderam romantismo, cavalheirismo e cortesia há muuuito tempo.... #triste

Danielle Sibin - @danisibin disse...

Que presente lindo ... eu ganhei uma vez no meu nover de 15 anos. Depois uma vez de um ex namorado e mais duas vezes de um casal de amigos em um aniversário meu e de um "amigo" rsrs

É uma delicia receber flores neh !!

Bjss

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
Eu tbm fiz um ano de namoro só que em novembro.
E meu namorado me deu de presente uma aliança de compromisso e me levou pra jantar em um restaurante bacana aqui de Fortaleza.Foi lindooooo!
Qto as floresss...eu amoooo...
uma vez meu namorado chegou em casa depois do trabalho com um vaso cheio de flores.... eu amei demais!
Felicidades pra vcs viu? beijo
Paty Gocalita
http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

Jaque Gonchoroski disse...

Aah que fofo esse Adriano!
Amiga, parabéns novamente! Fiquei imaginando sua carinha de emocionada ^^
Ganhar flores - com bombom Ferrero Rocher - é ótimo! E nunca sai de moda. E as que ganhou são lindas. Lírios e rosas formam um lindo buquê!

E você, o que deu pra ele? Eu já nem sei mais o que dar pro Cleiton, acho que já dei tudo que podia rs

BeijoO!

Nathalia disse...

Parabéns Duda, pelo 1 ano juntos e por achar um namorado fofo assim!
Eu namoro há mais de 4 anos só que não sou muito romântica, o namorado é bastante mas eu não ligo muito pra isso sabe, ele é uma manteiga derretida e eu sou mais durona, rs.
Beijos!

Micha Descontrolada disse...

q lindos...tb começamos a namorar num 18/12, de 2003, mas precisamente e no dia 18/12/2009 casamos...
e eu amo todos os 18!!!

mtas felicidades pra vcs.

Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Dry Santos disse...

OI, querida! Parabéns pelo aniver de namoro! Fico feliz que tudo tenha sido tão especial <3
Eu adoro receber flores, ursinhos, chocolates e já recebi algumas vezes. É certo que os homens têm preguiça/vergonha de comprar flores e de escolher presentes. E é óbvio que as meninas também têm sido mais "práticas" (não sei se seria essa palavra) e preferido escolher seu presente. Eu adoro os dois jeitos, hahaha xD, ganhar presente é tudo de bom, né?! Mas eu amo mesmo, quando eu ganho presentes e não espero por isso, além de ser um presente "a minha cara"! *--*

Beijinhos, boa semana! :)

carol disse...

Yay!!! Congrats!!!

Postar um comentário